Sunday, June 30, 2013

Humor

Humor
este altar 'e do site www.covenantofthewiccae.com

DEZ MANEIRAS DE ENLOUQUECER UM PAG~AO

texto de um antigo jornal pag~ao. Coment'arios de Vanna Dulac

1 - Pergunte se ele 'e um seguidor do dem^onio (nosso Deus tem chifres mesmo, mas ele veio bem antes do famigerado dem^onio...)

2 - Seja gentil! Rearranje todas as coisas do altar dele para combinarem melhor (tudo que est'a no altar tem seu prop'osito e seu lugar, rearranjar as coisas 'e realmente algo que deixa um pag~ao digamos, indignado!)

3 - Apague a vela do altar dele. Afinal ainda 'e dia (acendemos as velas para os Deuses e com elas tamb'em enviamos nossos pedidos ao cosmo. J'a viu o que acontece quando elas s~ao apagadas, keel over na transmiss~ao de pedidos...)

4 - Pegue os instrumentos dele para dar uma olhada bem de perto (bruxo que 'e bruxo tem seus instrumentos consagrados, ou seja, peg'a-los 'e deixar sua energia nele e, assim, adeus consagrac~ao. Como meu pai sempre diz: quem 'e que tem olho na m~ao? Olhar 'e com os olhos meu povo!)

5 - Afie aquele punhal de cabo preto que ele tem... Pra que uma faca sem corte? (O punhal 'e um instrumento usado para criar energia, e n~ao para cortar, essa func~ao 'e realizada pelo boline)

6 - Testemunhe para ele sua crenca em que s'o o seu Deus salva... (Todo mundo sabe que s'o Ctrl S salva...)

7 - Desfaca os n'os do cinto ritual dele (os n'os simbolizam pedidos ou o grade do bruxo dentro do c'irculo. Ao desatar os n'os, a energia 'e liberada e a magia 'e desfeita...)

8 - Pegue as j'oias rituais dele na m~ao pra dar uma olhadinha (assim como os instrumentos, as j'oias tamb'em s~ao consagradas e usadas somente em ocasi~oes especiais)

9 - Jogue buraco com as cartas de tarot dele (Fala s'erio! Como 'e que joga buraco com as cartas de tarot? Quem conseguir por favor me ensina!)

10 - Pergunte de novo a ele se 'e um seguidor do dem^onio! (afe!)

Popular Posts