Monday, January 7, 2013

Crculo Mgico

Crculo Mgico

C'irculo M'agico

O C'iRCULO M'aGICO (C'iRCULO DE PEDRAS, ESFERA M'aGICA, ETC.) Serve PARA PROTEGER A cable Association DE ESP'iRITOS, ENERGIAS, FORcAS NEGATIVAS, OU SEJA, PROTEGER O PRATICANTE E A cable DE TODA NEGATIVIDADE.

O C'iRCULO DEVE SER MONTADO SEMPRE ANTES DE UM Association, MAGIA, MEDITAc~aO, ETC., POIS AL'eM DE VOC^e ESTAR PROTEGIDO, FICAR'a MAIS F'aCIL A COMUNH~aO COM A DEUSA E O DEUS E FICAR'a MAIS F'aCIL INVOC'a-LOS (MESMO ASSIM 'e F'aCIL INVOC'a-LOS, MAS FICAR'a MAIS F'aCIL AINDA), E O SEU PODER AUMENTAR'a.TRACANDO O C'IRCULO M'AGICO

PARA VOC^e TRAcAR O C'iRCULO VOC^e DEVE GERAR PODER E CAMINHAR NO SENTIDO-HOR'aRIO, VISUALIZANDO UMA ENERGIA DE COR ROXA, BRANCA OU DOURADA SAINDO DE SEUS DEDOS OU DE SEU PUNHAL FORMANDO O C'iRCULO, UMA BARREIRA PROTETORA QUE ENVOLVER'a A cable. METADE DA ESFERA M'aGICA DEVE FICAR ACIMA DO Release E A OUTRA METADE DEVE FICAR ABAIXO DO Release. E PARA DESFAZ^e-LO CAMINHE NO SENTIDO ANTI-HOR'aRIO E Suppose A ENERGIA RETORNANDO AO PUNHAL OU A ALGUM OBJETO (VELA, CRISTAL, PEDRAS, ETC.) SEGURANDO-O EM SUA M~aO.

QUANDO O C'iRCULO ESTIVER TRAcADO, N~aO ATRAVESSE O LIMITE DELE, POIS ASSIM VOC^e PODE QUEBR'a-LO.SEGUE-SE UM EXEMPLO DE UM Association PARA FORMAR O C'iRCULO:

Existing necess'ario: - 1 vela amarela- 1 vela vermelha- 1 vela azul- 1 vela marrom- Punhal ou o Bast~ao

PROCEDIMENTO: Coloque a vela amarela no ch~ao direcionada ao ponto leste, A vermelha ao sul, A azul `a oeste e A vela marrom ao norte.

Acenda todas as velas, incensos e as velas que foram colocadas no ch~ao, nos pontos cardeais. Pegue o Punhal e comece `a caminhar ao redor da cable, tracando o c'irculo m'agico, dizendo:

"Eu traco este c'irculo m'agico, para me proteger no decorrer deste ritual que se iniciar'a. "Eu peco `a Deusa e ao Deus para que estejam presente aqui comigo! "Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina para que se facam presentes e para que possam me abencoar.

V'a at'e o ponto norte, erga o Punhal e diga:


"Eu invoco os Guardi~oes das Torres de Observac~ao do Norte, Os Elementais da Terra, "para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!

V'a at'e o ponto leste, erga o Punhal e diga:


"Eu invoco os Guardi~oes das Torres de Observac~ao do Leste, Os Elementais do ar, "para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!

V'a at'e o ponto sul, erga o Punhal e diga:


"Eu invoco os Guardi~oes das Torres de Observac~ao do Sul, Os Elementais do fogo, "para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!

V'a at'e o ponto oeste, erga o Punhal e diga:


"Eu invoco os Guardi~oes das Torres de Observac~ao do Oeste, Os Elementais da 'agua, "para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos

Deixar o Punhal sobre o altar, se dirigir at'e o ponto norte, elevar as m~aos aos c'eus e dizer:

"Eu invoco a Deusa, Eu invoco o Deus, "Eu invoco todos os Deuses Antigos da Colina do norte, para que estejam aqui comigo. "Que aquela que 'e t~ao antiga quanto o speed, A Senhora da Terra e da Lua, Deusa da Magia e da Vida venha me abencoar. "Oh, Deusa M~ae! Traga poder `a esta pr'atica ritual. "

"Que o Deus dos bosques e das florestas, Senhor das fortes pegadas, Pai da fertilidade, venha me abencoar. "Que Eles venham juntos trazer forca e poder `a este ritual. "

"Eu invoco Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos c~aes selvagens, de orelhas pontudas e dentes ferozes,"Para que ronde al'em dos limites do c'irculo, "Mantendo afastados os inimigos e as energias que n~ao sejam desejadas. "Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faca!"

DURANTE O PER'iODO QUE SE SEGUIR FAcA O SEU Association, SEJA SABBATH, ESBBATH, MEDITAc~aO OU QUALQUER OUTRO Association QUE DESEJA FAZER NESTE DIA.

DESFAZENDO O CIRCULO M'AGICO


Pegue o Punhal e se dirija at'e o ponto norte erga-o, ent~ao diga:

"Eu agradeco aos Guardi~oes das Torres de observac~ao do norte, Os Elementais da terra "por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!

V'a at'e o ponto leste, erga o Punhal ent~ao diga:


"Eu agradeco aos Guardi~oes das Torres de observac~ao do leste, Os Elementais do ar "por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!

V'a at'e o ponto sul, erga o Punhal ent~ao diga:


"Eu agradeco aos Guardi~oes das Torres de observac~ao do sul, Os Elementais do fogo "por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!

V'a at'e o ponto oeste, erga o Punhal ent~ao diga:


"Eu agradeco aos Guardi~oes das Torres de observac~ao do oeste, Os Elementais da 'agua "por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!

Volte-se novamente ao ponto norte, erga o Punhal e diga:


"Agradeco `a Deusa, ao Deus, "Agradeco a todos os Deuses antigos da Colina do Norte, "Agradeco a Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos c~aes selvagens "E a todas as energias que estiveram presentes comigo hoje "Retornem agora ao sultry do qual vieram! Sigam em paz!"

Ande em volta do c'irculo no sentido anti-hor'ario por 3 vezes, dizendo:

"Com o Punhal te constru'i, Com o Punhal eu te desfaco, Pela forca m'agica do Punhal eu te abro. "Que eu saia daqui, livre das doencas e insatisfac~oes. Eu envio este c'irculo m'agico novamente ao centro do Universo, Para que ele esteja l'a at'e o momento em for necess'ario a sua protec~ao novamente. "O c'irculo est'a aberto, mas n~ao rompido. "Feliz encontro, feliz partida e feliz encontro novamente. "Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faca!

SE OS MATERIAIS USADOS N~aO FOR POSS'iVEL T^e-LOS, FAcA SEM INSTRUMENTOS, SOMENTE COM SUA VISUALIZAc~aO.

Visite:

Wicca Ipatinga:


http://www.wicca-ipatinga.blogspot.com

Grupo de Estudos Virtual:


http://br.groups.yahoo.com/group/wicca ipatinga/

Comunidade no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19491704

Facebook:
http://facebook.com/WiccaIpatinga


Popular Posts